O PODER DO ENCANTAMENTO

“Faça o que você faz tão bem, que as pessoas vão querer vê-lo novamente, e vão trazer seus amigos.”  dizia Walt Disney! O que podemos aprender com a Disney em relação ao atendimento ao cliente? Qual a vantagem de trabalhar com um propósito verdadeiro? Uma palestra recheada de experiências pessoais, histórias envolventes de momentos e situações que tive a oportunidade de vivenciar em minhas visitas ao local onde “os sonhos se tornam realidade”. Os conceitos e procedimentos da Disney servirão de inspiração para superar os problemas de atendimento e relacionamento da empresa ou organização. A magia da Disney é aplicável para qualquer empresa, desde que devidamente adaptada à essência do tipo de negócio.

Para quem? Gestores e profissionais de atendimento de empresas do setor de serviços.

Quanto tempo? Entre 60 e 90 minutos.  

Cássio Mori - Palestrante Educacional 

PALESTRA

  • E-mail Cássio Mori
  • Facebook Cássio Mori
  • Linkedin Cássio Mori
  • Instagram Cássio Mori
  • Twitter Cássio Mori
Entre em contato comigo: